aqui

quarta-feira, 20 de julho de 2011

essence 50s girls reloaded

Olá meninas 
 esmalte da semana coleção recente da essence.
Hoje passando pela kruidvat e fui procurando o stand da essence pra ver se já tinha chegando a  nova coleção da essence 
50 s gilrs reloaded esta coleção e inspirada nos anos 50 um estilo marinho.
Comprei dois vidrinhos e já usei  hoje mesmo o esmalte da semana e nos pés pois ainda não tirei a misturinha minhas unhas ainda estão brilhando  com uns glitter hexagonal.
Eu esmaltei também as unhas dos pés da minha sogrinha com o azul ela amou demais.
Nós  duas amamos estes esmaltes são simplesmente maravilhoso, a textura ótima .
A aplicar super fácil com apenas duas camada fica perfeito .
A secagem também conta muito seco rapidinho. Limpa nem uma dificuldade e não marcha os dedos o brilho e simplesmente lindo mesmo sem  passar top coat .
 EU ESTOU USANDO O 02 BACK TI THE 50'S O VERMELHO E A MINHA SOGRA  O AZUL
03 I'M A ,MARINE GIRL
02 BACK TI THE 50'S
 SEMPRE ESMALTO AS UNHAS DA MINHA SOGRA E DESTA VEZ ELA DEIXO EU TIRA FOTO EBBA E FICOU LINDO NOSSOS PEZINHOS.
 ELA GOSTOU TANTO QUE FEZ ATÉ PORSE PRA MIM TIRA FOTOS,POR ISSO QUE EU AMO ESSA SOGRA LINDONA DO MEU CORAÇÃO .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!