aqui

terça-feira, 12 de julho de 2011

essence nail lack holograpic PLEASE


 OI Meninas tudo bem espero que sim hoje procurando na net sobre holográfico d aessence

link
encontrei na net as fotos dos esmalte holográfico da essence  e fiquei passada  a essence já lançou em 2008  deze essence limited idition november en december 2008
 seus holográfico eu que pedir nem acreditei,as  coleção da essence as vezes nem toda coleção vem pra Holonda que raiva aff ,só se encontra na alemãnha e por isso que eu as vez eu perco  as novas coleção, queria tanta que voltasse essa coleção dos holográfico  pois eu pedier buaaa,a essence bem que  poderia fabrica outra vez este holográfico pois agora estão procurandissimo esmalte holográfico, não ficaria um sem vende ,eu seria a primeira a compra pois não comprei esta coleção de holográfico ,please essence volta a fabrica esmalte holográfico as consumidora agrandecer e o bolso de vocês também rss.
peguei algumas fotos do google mais achei as donas .
 coleção essence glam rock
 link



http://www.parokeets.com

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!