aqui

sexta-feira, 1 de julho de 2011

livre de unhas encravadas

Oi meninas quero contar pra vocês que eu não sofro mais com unhas encravadas estou super feliz, minhas unhas estão lindas agora e sem dores up!!!
Final de semana dia de cuidados  sos com pés eles também merence.
sexta feira 18 ‎junho ‎2011, ‏‎19:24:14
como eu faço minhas unhas dos pés.
 começo lixando as unhas o formato quadrado assim evita que elas fiquem encravadas.
muito importante lixa nas laterais das unhas.
 pra unha não encrava.
depois eu coloco o removedor de cuticula .
 com a espatura de plastico não uso mais a de metal pois me feria muito,mesmo com cuidados,agora eu so retiro o excesso das cuticula,no meu caso tenho que tira pois atrapalha o crescimento da unha porque minhas cuticulas fica abaixo da minha unhas.
 sem tira bifé apenas com a espatula de plástico.
 depois passo óleo de cravo caseiro que eu mesma fiz tem a receita deste óleo aqui no blog no topico dicas de cuidados.

 esse óleo cravo da india ele combate o fungo e deixa as cuticula hidratadas.
 depois eu passo a base incolor ou top coat
prontinho pés e unhas cuidadas com carinho.
minha unha ainda ta um pouco totinha mais vai melhora pois agora esta crescendo normal,eu não tiro todas  as cuticulas já pra evitar que fique com os dedos inflamada .
Depois antes de dormi passo sempre o creme nivea pra hidrata as cuticulas e os pés.
Agora posso dizer que tenho pés de princesa!



 PÉZINHO LINDO!!
 LINDO QUE FICO COM ESSA FRANCESINHA






achei linda amei !!
DETALHE DA UNHA FRANCESINHA COM  ADESISVO DA ESSENCE

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!