aqui

quinta-feira, 7 de julho de 2011

MEU AZUL HOLOGRÁFICO

 Oi Meninas tudo bem ?
Eu não via a hora de postar essa postagem ,pois queria mostra a vocês minha misturinha holagráfico que eu fiz no final de semana sabádo  25 de junho.
Gente queria muito um vidrinho com holográfico azul pra chama de meu bebe azul celeste ,e um azul lindão!!!
estou em love gente e muito lindo este azul!! confira as fotos e veja que como eu fiz este lindo.

 vamos começar a receitinha do blue holo prisma .
eu coloquei 
azul cobalto 40 gotas
samba 45gotas
classic 30 gotas
metade de holográfico gosh
metade de  top coat essence
e um vidrinho vazio de base incolor.

e mistura bem


 e agora o resultado da misturinha


 fotos no sol























 achei lindo este azul, e um azul  prisma não ficou aquele holográfico com as cores do arcor-iris, até porque o esmalte escuro fazer o holográfico sumir.
my blue holo prisma




 fotos na sombra





 e olhar cara de felicidade por ter um  azul holográfico

 eu sei que ficou um pouco grosso e uma bolinhas  mas e porque eu não tenho óleo pra diluir o esmalte pra não fica grosso mais mesmo assim fiocu lindo.


meninas o que vocês acharam do meu azul holográfico prisma .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!