aqui

domingo, 17 de julho de 2011

meus novos esmaltes

 comprinha do dia 24 de junho 2011 como vcs sabe que meu computado deu o piripaco, eu ainda tenho poste atrassado .
‎esse são os mimos mas novos do momento.
 esmaltes  holográfico da Gosh com o numero trocado e a segunda vez que compro com o numero trocando  o 555 ,e silve  o numero do prata ,mas eu vir que os números estava trocando então comprei  mas dois holográfico, pois a marca parece que não vai mas fabrica esse holográfico.
 desta vez compre uns da loja etos pois lá tem uns mini vidrinho com glitter hexagonal.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!