aqui

quinta-feira, 7 de julho de 2011

misturinha mais flocado da essence glisten up

 Oi  meninas tudo bom espero que sim .
Hoje mais um poste atrassadinho.

Esmalte  da semana segunda feira dia 27 de junho de 2001.

Não vejo a hora de teminar os  poster atrassado pra começar as  postangem novas.

Depois que eu passei o final de semana com o meu blue holo prisma minha misturinha holográfica 
na segunda eu não queria remover o esmalte pois ainda estava lindo e perfeito sem lascar .
 na segunda eu não tive corage de remover o meu azul lindão,então tive a ideia de passar por cima dele o esmalte flocado  da essence o 25 glisten up  pra ver como ficaria e amei o resultado ficou lindo, ficou um azul celeste.


 foto no sol
 e olha o brilho junto com o holográfico



 foto na sombra





 azul lindo amei este azul muito fofo.
 e olha os flocado azuis claro.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!