aqui

domingo, 17 de julho de 2011

nail art stripey

Oi meninas venho mostra a art desta semana 
unhas da semana terça feira 12 de julho de 2011
minha inspiração roupa listrada.

 Ficou bem diferente assim que vie a foto eu fiquei com vontade de fazer em minhas unhas então aqui o resultado .
E simples de se fazer e o mais legal e que podemos usar três cores de esmalte assim a fila anda gostei irei fazer mas daqui pra frente .





 Este  foram os esmalte que useipreto ,branco,azul
foto apliada
confesso que amei já estou com outras ideias de cores!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!