aqui

domingo, 3 de julho de 2011

super feliz que meu computador voltou ao normal

Oi meninas tudo bem  com vocês ?
Comigo vai tudo bem hoje estou super feliz que meu computador voltou ao normal.

Apaguei simplismente tudo do meu computador e agora tá tudo ok.

Não pedir nada porque passei tudo pra um adaptado de memoria.
Agora  eu porso colocar minhas fotos atrassadas aqui no blog ,e finalmente minha camara fica com memória livre ,pois eu nem estava tirando foto porque a minha  camera estava cheia.
Agora tudo volta ao normal aqui no blog so e chato que tenho que postar tudo  atrassado .
Quero agradecer a todas vocês que sempre passam por aqui ,muito obrigado pelo carinho de vocês meninas bejos!!
Fiquem com Jesus no coração ,pois ele e o nosso melhor amigo! Boa noite!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!