aqui

quinta-feira, 14 de julho de 2011

palavra de Deus

Toda palavra de Deus é pura ,ele é um escudo para os que nele confiam pv 30:05

Hoje tenho uma mensagem bem especial para compartilhar com vocês ,sempre antes de dormi eu leio a Biblia. A Biblia é inspirada por Deus e suas palavras continuam sendo palavras verdadeiras.
 Eu amo a palavra do senhor e sempre me alegro muito na palavra de Deus .
  E uma das mensagens que me toca o coração e essa mensagem em apocalipse 2:10
e disse Jesus:sê fiel até a morte ,e dar-te ei a coroa da vida.
Essa mensagem e linda ela me dar segurança certeza da vida com Jesus,eu não sou nem uma pregadora eu não tenho este dom ,
mas eu tenho sentindo essa vontade de trazer a mensagem do senhor pra este blog assim como muitas coisas são anuciada pela a intente a palavra do senhor também ter que chegar aos corações das pessoas .








e ouvindo este hino sentir a vontade de postar aqui no blog




este e o melhor louvor para louvar ao senhor com santidade ,com sinceridade sem se amostra pra pessoas que e melhor que canta melhor ,esse e o louvor que Deus se agrada louvar ao senhor do fundo do coração com sinceridade e com o coração quebrantado..

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!