aqui

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

catrice black to black

 esmalte da semana segunda -feira 29 /08/2011
 Essence e o black to black catrice um preto cremoso com brilho cintilante 
secagem maravilhosa e com duas camada fica perfeito.


 mil desculpa pelas as minhas cuticulas pois estão ressecadas ,pois estou sempre com contanto com água,e  por mais que eu hidrato, elas ainda assim ficam ressecadas quando eu uso removedores de esmaltes percebe -se mais.
 eu não tiro cutículas, então as vez fica  feio o acabamento do esmalte por conta disso mas da pra supera.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!