aqui

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

colher frutas quebra as unhas sim.

Oi Meninas !!

A gente minhas unhas mal recuperou o tamanho e já quebrou ,pois e que triste ,essa semana comecei a colher pera , mesmo usando luvas elas quebraram pois minhas unhas são muito frágio, mas quando terminar a colheta de pera ,elas voltam a crescer ,eu não me preocupo mas quando elas quebram, pois crescem rápido, meu esmalte holográfitudo rss lascou  rápidinho ,pois estava colhendo pera e estava chovedo muito e a luva estava molhanda ,então meu holografito descascou bua ,mas como eu tenho que fatura uma graninha pois ultimamente tenho feitos apenas gasto rss!! esse trabalho de colher fruta mesmo que me tragam danos com minhas unhas mas vale apena !!

beijocas meninas lindas meu coraçazito!!

 

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!