como remover unhas postiça fácil e sem danificar as unhas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

 Oi meninas tudo bem?
hoje venho mostra pra vc como eu faço pra   remover as unhas postiças fácil e sem danifica minhas unhas.
antes eu estragava minhas unhas quando ia retira minhas unhas postiças minhas unhas ficava fracas e lascadas até que pare de usar mas unhas postiças por conta disso mas eu gosto de experiencia e agora depois de tantas tentativas descobri uma maneira mas simples e fácil é o melhor sem danifica as unhas .
Hoje já existe no mercado um pontinho que vem com acetona dentro pra remover as unhas postiças,mas como eu não tinha encontrado ainda eu apelei pra uma experiencia e deu super certo .


MATERIA QUE VOCÊ PRECISA.
10 PEDAÇO DE FOLHA ALUMINO
10 PEDAÇO DE ALGODÃO 
E BASTANTE REMOVEDOR DE ESMALTES.

Primeiro molhe bastante o algodão no removedor de esmalte .
depois coloca o algodão enrolado no dedo e depois enrola o dedo com a folha alumino, e deixe por uns 25 minuto mas ou mernos, depois retire papel alumino com o algodão
a unha fica uma geleia depois e só empurar com a espátula de unhas.Sai fácil e não estraga as unhas .
depois eu lixo pra retira o restante da cola que fica  nas unhas
e pronto unhas postiças   removidas e sem danificar as unhas natural

Outra maneira mas simples  de retira as unhas postiça coloca o dedo dentro do potinho que já vem acetona  e espera até a unha fica uma geléia.
depois e só empurar com a espátula de unhas sai super fácil.

e não estraga a unha depois e so passar uma base fortalecedora nas unhas pra ajudar unha a crescer normal .
 espero que vocês goste dessa dica beijos até a próxima.

3 comentários:

Nayara Bettin Coswosk. disse...

Nossa amei suas dicas de como remover as unhas postiças. Sou manicure e as minhas unhas quebrarão no toco. Como não podia deixar as minhas clientes verem as minhas unhas naquele estado então resolvi colocar unhas postiças. Fiquei preocupada, como que eu ia retiras as unhas? Então cheguei no seu blog. Muito obrigada pelas dicas.

Patty Boebe disse...

Amei a dica! Tava desesperada aqui pra tirar uma unha que coloquei e essa foi a melhor dica de todas! Parabéns!


XOXO
Patty Boebe

geovanna.faria disse...

Obrigada pela ajuda.... Estava desesperada, coloquei as unhas ontem anoite e acordei com as minhas unhas e a região da cutícula inchadas.... demora para tirar mas foi ótimo.... Vou deixar minhas unhas sempre ao natura.

Bjos
Geovanna

.facebookBellasmakeup

leitores

Translate

postagem recente

Arquivo do blog

o que Já passou por aqui

Marcadores

Minha lista de blogs

 
Bellasunhasdecoradaslucy | por Templates e Acessórios ©2010