aqui

domingo, 21 de agosto de 2011

como usar unhas postiças transparentes decoradas

Oi meninas hoje trago um poste especial  e para uma leitora do blog que me perguntou como   usar  aquelas unhas postiças  transparente ,ou cor  natural ,ou aquelas que já vem  com desenhos de flores ,de beija flores ,de coração ,enfim ela me peguntou como fazer pra  deixa mas natural as unhas postiças com desenhos,   para não aparece tão falsa , sem que todos saiba que esta usando unhas postiça . Então eu também tenho esse tipo de unhas postiça e também não gostei por este mesmo motivo dar pra perceber que estou usando unhas postiças ,então eu fiz este poste pra mostra pra vocês como disfaça um pouco deixando as unhas postiças mas natural em nossas unhas ,então algumas dicas minha de como eu faço pra disfarça que estou com unhas postiças ,mas  não sei se vai fucionar com vocês ,mais o meu caso resolveu e agora eu uso unhas postiças sempre que vou sair quando não dar tempo esmaltar as unhas ou minha unha ta curtas . Sabe aquelas unhas postiças cor natural que tem desenhos branquinhos de flores,beija flor etc... então como eu faço pra disfaçar que estou com  unhas postiças?

 
eu escolhei essa  a transparente com estrelinha branca.
1 eu passo a lixa sobre a unha e depois passo um algodão com removedor nas unhas pra retira a olesidade das unhas ,assim a cola fixa bem nas unhas postiças .
2 eu escolho o tamanho das unhas 
3 se as unhas postiças for muito grande e fica passando do tamanho das minhas unha eu lixo nas laterais das unhas postiças pra deixa do tamanho da minha unha. 
coloco as unhas postiça  bem próximas das cutículas abertando bem  pra deixa mas natural.
Dica:
se usar unhas transparente coloque a cola na unha e coloque a unha postiça em cima e aperte bem e espere  até a cola secar não pode fica mexendo nas unhas postiça pra não entra ar na colar assim a colar secar por igual e não fica branca nas unhas postiças veja o exemplo nas fotos .
 
se fica mexendo nas unhas postiça entra ar e  a cola seca e fica branca  
pra não acontecer isso ,aperte a unha postiça na cola sem tira a unha do lugar aperte  até a cola seca
depois que a cola seca  fica toda trasparente .
4 Depois que eu colo todas as unhas postiças ,eu volto pra primeira que coloquei e lixo as unhas do tamanho que eu quero, eu nunca corto as unhas postiça pois perdem o formato da unhas eu apenas lixo as unhas postiças até fica do tamanho que desejo.
5Pra finalizar  eu passo uma base (top coat)por cima pra deixa um acabamento natural .
Limpo as laterais das unhas com removedor pra deixa mas natural.
Unhas postiças transparente com desenhos ou natural ,eu não passo esmalte a baixo das unhas , pois a colar não pega nas unhas postiças e  não ficaram fixa 

outra dica :Depois que  passo dias com as mesmas unhas postiças ,se não quizer retira pode esmalta as unhas postiças pode decorar e só usar a imaginação.
O importante colar bem as unhas pra não fica descolando depois e vc correr o risco de fica faltando as unhas.
então espero ter ajudando.

e olha que lindas!!
Quer saber como remover as unhas postiça sem estragar as unhas naturais ?click aqui.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. post muito bom. Eu vi um anúncio para os perfumes ralph lauren que o modelo tinha feito este projeto em suas unhas. Eu adorei e vou tentar fazê-lo em minhas unhas. beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!