aqui

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

essence hello holo

Esmalte do final de semana!!


Oi MENINAS !!
Ai gente eu amei esse esmalte da essence.
esmalte de conto de fada se alguém precisa se fantasia de fadinha ,esse esmalte e perfeito, lindo demais e o brilho não e apena glitter e sim glitter holográfico.
Me apaixonei quando eu gosto de um esmalte ficou louca tirando foto e mais fotos .

primeiro esmaltei com duas camada .
                    este esmalte e um glitter bem fininho a base transparente e olha o holográfico dos bilhos.e lindo tanto na sombra com no sol na luz o brilho fica lindo.


depois fiz uma francesinha pra ver se passava o final de semana   com este  esmalte.









 olha o brilho como e lindo!!





 amei demais vou dar mas uma chance pra esse esmalte.


uma joia de lindo .








o bonito nas unhas  por enquanto estou em love depois vou testa com outros esmalte escura, amanhã estreio outro nas unhas .
Beijos obrigada a todas que passam por aqui sejam bem vinda e fique a vontade.


compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Ainda não tenho nenhum importado, fico boba quando vejo. Lindo demais.
    Bjos no coração

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!