aqui

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

essence julia Edward


Oi meninas tudo bem com vocês espero que sim hoje venho mostra a vocês meus mimos que comprei uns dias atrás mas não tinha postado swatches deles, e nem usei eles ainda então não dava pra espera mas ,eu queria usar todos pra  tira a foto de todos eles e posta em um só poste , mas tinha que usar todos pra postar e eu não tive mas panciência de espera pra usar todos comencei a  usar aos poucos  irei postando.

Esse que estou usando  e o Julia e Edward tem nome de pessoas rss!
Estes esmaltes da essence me surpreendeu pois seca rápidinho geralmente tem esmalte da essence que não seca rápido ,mas este me surpreendeu até mesmo com duas camada a cobertura dele e bem cremosa fica bem lisa nas unhas, e um brilho lindo mesmo sem passar top coat

esse e o julia e um glitter quadradinho com brilho lindissimo como da pra ver o brilho reflete a luz natural e também no sol e lindo amei!!


 eu usei este glitter separado   e com outras cores de esmaltes também fica lindo em qualquer outro esmalte.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. maravilhosos............... os dois
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!