aqui

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

meu holográfico preto favorito

Oi meninas hoje postei todos os poste atrassado rs, e deixei este poste por ultimo, o meu tão desejado holográfico preto,gente ainda não tinha nem um preto holográfico,mas  agora passou a vontade de ter  um preto holográfico,eu mesma crie meu holográfico preto ,foi tão fácil , eu já tinha feito o top coat pra passar por  cima de qualquer esmalte e deixa com o efeito holográfico.Mas eu tinha me esquecido da minha base transfomadora em prima holográfico,procurando fazer a fila anda achei o top coat que 
já estava  
pronto a muito tempo ,na mesma hora pensei no meu preto holográfico ,pois já estava com as unhas esmaltada de preto com o esmalte da catrice ,então passei o top coat por cima e proto ,já estou usando meu preto holográfico tão desejado o nome ; black holo prisma!! 

 usei o black to black da catrice e por cima passei o top coat que eu fiz com o holográfico da Gosh









 amei até sem sol ele aparece o holográfico nada melhor que uma mistureba pra passar a vontade de compra   rss!!!bom amores do meu coração boa noite e até a próxima vou mimi pois amanhã tem trabalho!!!!!!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

3 comentários :

  1. lindaaaaaaaaaaaa esa cor.............
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei esta cor.
    Quando você virá, ao Brasil? Quero conhece-la pessoalmente.

    big beijo

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo seu comentario e pelo carinho de vcs pois eu também quero ter essa chance de conhecer alguém especial como vc Diva obrigado pela sua amizade.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!