aqui

domingo, 7 de agosto de 2011

paixão por azul

Oi meninas tudo bem boa noite pra vocês .

Hoje venho postar as fotos do esmalte que usei neste final de semana.

Fiz umas comprinhas de esmaltes na quinta e esse achei lindo maravilhoso metalico azul com prata e amei comprei na  loja Hema  amei a cobertura duas camada fica perfeito limpa super facil 
secagem boa .
amei tanto que fim até um look pra combinar 


 ESSENCE E MEU NOVO MIMO UE AMEI DE PAIXÃO!!
 AZUL COM PRATA

BEIJOS MENINAS BOM DOMINGO!!OBRIGADA PELA VISITA VOLTE SEMPRE!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

3 comentários :

  1. Ola, eu tenho acompanhado seu blog nos ultimas semanas e vi que voce comprou esmaltes da GOSH holografico e a base dele, fiquei loucaaa quando vi, por favor voce poderia comprar pra mim e me mandar aqui no brasil? eu pago tudo claro! É que faz muitooo tempo que eu procuro este esmalte e quando acho é tao caro que nao tenho como comprar, mas quando vi o preco que voce pagou, nossa nem acreditei, super barato, e eu gostaria de pedir se tem como vc comprar pra mim? por favor, por favorzinhoooo diz que aceita comprar pra mim???
    Qualquer coisa se quiser podemos fazer uma troquinha tambem, o que acha?
    Meu email é: patricia.tamagi2gmail.com, entra em contato comigo pra gente conversar por favorrrrr! hehe!
    Ah, eu lembrei que tenho uma colega que mora na holanda, voce mora na holanda também né? se voce nao quiser comprar pra me mandar, pelo menos poderia me dizer os nomes das lojas que vendem o esmalte da GOSH? onde voce comprou o seu holografico 549 da gosh?
    patricia.tamagi@gmail.com
    grata, fico no aguardo!

    Ah parabens pelo blog, é mara! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também, sou apaixonada por Azul!!!

    Amei esse metálico.

    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
  3. olha pati moro na holanda e comprei em uma loja da kruidvat mas não tem mais esmaltes holográfico da gosh e um pena a gosh não fabrica mais.obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!