aqui

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

esmaltes quebrado,


Oi meninas tudo bem?Já aconteceu essa tragédia com vocês? Nossa meu lindinho que eu ainda nem tinha usado quebrou  que triste comprou e não teve nem o prazer de usar .
Essa e a segunda vez que aconteceu comigo.


COMO ACONTECEU?
Esse eu tinha esmaltado as unha da minha amiga ela acho tão lindo que perdiu emprestado pra leva pra casa dela pra usar outra vez tudo bem ,e eu coloquei no bolso dela, pra ela  não se esquecer  ,antes de ir  embora ,ela foi ao toalhete e esqueceu que estava com ele no bolso, e caiu no chão do toalhete, ela ficou tão preoculpado por ter quebrando,não pelo o esmalte,mas pelo chão daqui de casa ,que  meu esposo falta morrer quando acontecer isso porque o chão e pedra preta ,e  transportada do Brasil fica dificil de limpa porque fica manchado de removedor de esmalte e não sai fácil e com glitter pior ainda o estrago ta feito, e lá se vai aquela coreria pra limpa o chão pra ele não perceber ,mas não tem  jeito pois a marcha branca de removedor de esmalte fica bem vista porque o chão e preto ,por mais que eu passe cera  ainda dar pra ver a mancha essa e a segunda vez que acontecer o pior as duas vezes com glitter .

 
 desta vez deu pra mim   recupera a metade ,passei pra outro vidrinho aproveitei que estava vazio e transferir .

esse    nail art 01 loise este glitter eé parecido com o techno 'so que as particulas são quadradas  ,as particulas tem duas cores  uma cor rosa forte e outra cor salmão o glitter é um tom rosa a textura é transparente .Esse daqui caiu da altura da minha cintura pra chão não tinha como escapar eu ia guarda junto com os outro esmaltes ,mas caiu da minha mão pois estava com a mão cheia de vidrinho rss  a sorte que for só um que caiu ,esse não deu pra recupera nada ,pois o vidro quebrou todo mesmo, foi só lamenta e ouvir os gritos o meu esposo ,e o pior coleção limitada bem dificil de se encontra de novo,mas o mundo  não acaba porque quebrou um esmalte ,e nem vou deixa de ser feliz porque um ,ou dois se quebrou nada disso, quebrou tem outros pra usar compra outro depois .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Menina, fiquei de coração partido. Nunca aconteceu isso comigo.
    Ainda bem que um deles vc conseguiu recuperar. Assim, dos males o menor.
    Bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!