aqui

domingo, 21 de agosto de 2011

unhas do final de semana

Oi meninas tudo bem espero que sim comigo esta tudo bem.

passei uns dias tristinha mas já me recuperei a vida continua então eu tiver vontade de volta a posta aqui então alguns poste atrassadinho mas vou colocando aos poucos pra vocês que acompanham o blog muito obrigado volte sempre . unhas do final de semana quinta-feira  11 de agosto 

esmalte da rimel cobertura ótima textura bem cremosa
com micro  brilhos azul e lilás secagem ótima.eu amo esse cor lilás eu amo os esmaltes da rimel pois são de ótima qualidade super fácil de limpa não macha apele amei .
 
lindo essa cor e roxo metálico
 


compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. que roxo mais bonito........
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!