aqui

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UNHAS EM CRESCIMENTO

 Oi meninas em outro poste falei sobre o crescimento das minhas unhas  o que eu faço pra elas crescerem rápido neste poste aqui então venho mostra a vocês a verdade tirei foto acompanhando a datas da foto da pra ver como elas cresce rápido .
Então a foto de cima foi tirada no dia que eu postei o poste sobre o crescimento da minha unhas.
AGORA FOTOS DO CRESCIMENTO DAS UNHAS.







minhas unhas cresceram estão assim 23 de agosto terça -feira.
 eu acho que minhas unhas crescem super rápida com dezoito dias já estão do tamanho que eu gosto nem muito longa e nem  curtas, não passo nem um mês e já estão do tamanho que eu gosto .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!