aqui

terça-feira, 27 de setembro de 2011

blue addicted essence=across-universe

Oi meninas hoje venho colocar as postagem em dias , bom o esmalte do final de  semana ,que eu usei foi o blue addicted e um dos  novos esmaltes da essence ,que compei uma semana passada mas não tive tempo de usar ,então vamos as fotos ele e lindo parece com o across-universe da Debora lipp man a essence não pedeu tempo pegou carona nos famosos glitte hexagonais e muito lindo amei achei  muito parecido com o Debora lip e com minha misturinha ficou idêntico com minha misturinha amei!!link aqui da misturinha compare e veja como ficou perfeito minha misturinha.


 eu passei um preto cremoso da miss esport primeiro e depois passei o blue addicted pois achei o efeito mais bonito ele só e ralinho tem que passar umas três camada pra fica assim ,então passei o preto e um azul gostei mas com um preto por baixo dele.



agora paixão por fotografia!!








compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!