aqui

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

francesinhas inglesa modelos variados

oi meninas hoje estava fazendo minhas unhas e estava a procura de modelos de inglesinhas que fizesse o meu gosto sem muita opcão achei um simulador que vc escolher quer cor combina com vc e qual combinação com as cores dos esmaltes combina contigo , então quero compartilhar alguns modelos de unhas inglesinhas que eu crie no simulador essas são as cores que eu acho legal pra inglesinha aos pouco vou fazer e posto aqui as fotos ok !
AMEI ESSE ROSA E O PINK JÁ TENHO MODELOS PRA FAZER UP!!



 GOSTEI DEMAIS D APRETA COM DOURADO E UM CINZA COM PRETO ARRAZA!!


veja no simulador qual cor comina cor vc simulador encontrei no site da ego

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!