aqui

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hidratação caseira para as cuticulas e as mãos com luva caseira


Oi meninas hoje venho passar uma dica pra vocês ,pois estou usando pra hidratar minhas cuticulas e quero dividir com vcs pois estou amado o resultado. Gente vcs que mora no Brasil já saber que tem pra vender nas lojas luvinhas pra hidratar as mãos e as cuticulas,mas como aqui não tenho eu mesma fiz a minha em casa mesmo ,e o reultado foi ótimo. 
LUVINHAS PARA HIDRATAR AS CUTICULAS DIGA NÃO AO ALICATE.!!

o que você precisa você já tem em casa.
Então mãos na luvinhas.
  óleo pra cuticula e creme para as mãos e luvinhas transparente.
coloque o creme e o óleo dentro da luvinha e depois deixe suas mãos dentro da luvinha por dez minutos para hidratar as cuticulas. 
depois e só empura as cuticula pra sai aas celulas mortas.depois lave as mãos com um sabonete e enxugue e passe o creme pra hidrata as mãos e as cuticulas.
depois passe uma base fortalecedora nas unhas pronto !

Resultado final  
mãos e unhas e cuticulas saúdaveis e lindas.



Bom se foi faz unhas no salão agora não precisar retira cuticula peça as luvinhas somente pra hidratar suas cuticulas. Então gostaram deixe seus comentario pois amo receber comentário!!  

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!