aqui

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Presentinho do Brasil

PRESENTE EBAAAAAAA!!
Presentinho que ganhei da minha amiga party eu sempre perço pra minhas amigatrazer esmaltes do Brasil pra mim ,desta vez a party veio mora aqui,e não teve muito tempo pra compra mais mesmo assim  ela me trouxe estes mimos pois ainda não tinha eles gostei pois eu nem pedir pra trazer estes foi uma supresa amei e já comecei a usar escolhir o renda charmosa um rosa bem clarinho e suave fica lindo pra que gosta de nude de esmalte clarinho esse e bem clarinho com uns brilhinhos.





compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. è lindo mesmo bem delicado.
    Adorei
    bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/esmaltes-e-drinks-blogagem-coletiva.html

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!