aqui

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

blog de visual novo

Óla amores vocês gostaram do novo visual do blog eu achei lindo ,pois e da um trabalhão danado levei dois dias completo pra acha um que ficasse legal ,tive dificuldade de escolher um quer me agrandacer ,mais as vez não tem um com o meu gosto, por isso que demoro pra mudar o layot do blog, pois as vez mudo tudo do blog hoje finalmente terminei falta alguns detalhe aina mas faço ao poucos,hoje faz dois dia que fui dormi de madrugada pra termina logo pois muito trabalho pra que não tem panciência e bom nem tenta se não estraga o blog. Agora vou dormi são 3:00 da manhã aff quando eu començo não quero para. BEIJOS !! ATÉ AMANHA QUE JÁ RSS!! 
 

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!