aqui

sábado, 8 de outubro de 2011

blogagem coletiva esmalte e infância

Oi amores  tudo bem com vcs espero que sim que bom chegou o final de semana bom final de semana pra vcs ,e hoje e dia blogagem coletiva ebàà!! 
 O tema e super divertindo que nunca foi criança um dia  né !!
Participando pela segunda vez do blogagem coletiva  organizado pela Fernada Reali 
  Então quero compartilhar com vcs um pouco da minha História da infância, eu não tive uma infância como eu desejava ter, pois meus pais eram bem simples e eles não  tinham condições finaceira, pra compra brinquedos pra gente, até porque era muitos filhos ,então eu me lembro que quando eu era criança ,  eu vie uma boneca jogada no quintal de uma casa de gente rica a gente chamava assim era um doutor que morava lá, e meu irmão trabalhava no jardim deles,então eu podia entra na casa também e brinca com a filha deles ,um dia a filha dele jogou uma boneca no lixo, ela não queria mais , e eu queria a boneca do lixo pra mim pois eu não tinha boneca , eu falei pra minha mãe e minha mãe disse que eu tinha que pergunta se podia pegar pra mim, mais eu nunca que tinha coragem pra isso, então sempre que eu passava por essa casa eu olhava se a boneca continuava lá ,e quando via ela lá me dava pena da boneca pois queria muito aquela boneca pra cuidar dela, e todos dia eu ia lá ver a boneca e a boneca sempre estava lá ,até que um dia a boneca sumiu de lá ,eu fiquei tão triste pois sabia que não ia ver ela de novo eu fica feliz só de ver aquela boneca e sonhava que um dia eu ia ter uma ,até hoje não me esqueço dessa minha História.
Então o tempo passou ,hoje tenho uma filha e procuro dar ela uma vida melhor e uma infância feliz.

Então  peguei as bonecas dela e tire a foto pra blogagem coletiva e aproveitando esse tema vai tem mais uma postagem extra sobre esse tema mas fica pra o próximo poste ok!! 



Então vamos as fotos pra blogagem coletiva
esmalte que usei da marca da essence  uma laranja .

minha filha ama brincar de bonecas qual a menina  que não gosta de boneca nem gente acho que toda minha gosta?
 
unhas da filhota aqui
minha filha ama esmaltar as unhas  também.
 o cortina do quarto dela e das princesas que daqui uns dia tenho que troca pois a princesa ta crescendo .
 mil desculpas pelo o poste grande!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Que cor alegre que vc escolheu, tudo a ver com essa blogagem.
    Que bom que hoje você pode dar uma condição melhor pra sua filha.
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!