aqui

sábado, 1 de outubro de 2011

blogague coletiva tema drink

Óla querida hoje o poste vai ser especial up !!
 Participando pela primeira vez do blogagem coletiva  organizado pela Fernada Reali ela e uma fofa por ter abrido o blog dela dando a chance para todas nós amantes de esmaltes participar e o máximo eu amo.. A muito tempo venho acompanhando a blogagem coletiva da Fernada Reali e a muito tempo sentir a vontade imensa de participa também ,mas nunca que tive tempo de tem as fotos pra participar então aparti de hoje eu decidie participar, pois sempre estou lá conferindo as lindas fotos das participantes e ficava só na vontade de participar, então hoje tome coragem e vou participa também up!! eu amo a blogague coletiva pois tem muitos temas diferentes e bem divertindo pois não fica sempre igual as posta aqui pois sempre procuro novidade pro blog, não fica nas mesmas coisas, então espero que vocês gostem e vamos as foto pra blogaguem coletiva . tema drink!! Gente estás fotos eu já tinha tirando e já poistei aqui também no blog e aproveitado o tema da blogaguem coletiva então sair procurando fotos com drink e não era que eu já tinha e muitas,então são estas abaixo. Eu gostava muito de cerveja mas agora sou convertida e não bebo mais !!! vinho sempre gostava de uma taça de vinho pra

 
acompanhar o jantar hoje não bebo mais!! 
colorama 

Agora minha bebida especial SUCOS!!



azul misturinha-mais-flocado-da-essence link aqui 


 suco de laranjaesmalte usei misturinha link aqui
 













suco de goiaba amo           caphucino
ruby-red-slippers-fakie misturinha que eu fiz clique aqui


e sempre antes de dormi eu gosto de toma leite gelado pois tem cálcio para as unhas .

 corre e participar ainda dar tempo 
Clique aqui para ver mais fotos das outras participantes l






compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

5 comentários :

  1. Amiga lindaaaaaaa!
    Que bom te ver na blogagem coletiva, sabia que iria combinar nesse grupo como uma luva.
    Estou muito feliz mesmo.
    Você arrasa, adoro teu blog, tuas fotos tuas nail arts. Vamos marcar mesmo para nos encontrar final de ano.
    Bjos
    http://www.maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor do primeiro esmalte! tambem estou no mosaico da coletiva de esmaltes, passa la no blog depois para uma visita! bom final de semana, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes_04.html

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quanta cor linda e o vermelho é tudo! Amei! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. que unhas lindaaaaaaaaaaas
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte vermelhão com brilhinhos...Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!