aqui

sábado, 22 de outubro de 2011

blogagem coletiva esmaltes e gula


Hoi meninas tudo bem com vocês desejo um ótimo final de semana pra vocês, e hoje e dia de 
blogaguem coletiva ebààà tema  esmaltes e gula ummm 

chocolate um quem não gosta?Eu simplesmente amo ChoColate
 
mas foto desse esmalte aqui

eu amo esse cupcake com leite.
Que esmalte e esse?aqui
 eu estou sempre na cozinha com minhas unhas sempre  lindas.
Então sempre estou pensando no meu blog de unhas, tirei essa foto, com a carne de lata ,essa latinha ela vem com um abrindo super fácil de abrir ,se todas as latinhas  forse fabricadas assim, facilita mais o nosso dia a dia .
Então meninas nada de usar suas unhas como abrido 
 pois você quebra as unhas, e fica fracas e feia, use sempre uma tessoura, procure deixa suas unhas inteiras e lindas  fica ai a dica.
esmalte que usei aqui 
gosto muito de suco de laranja ,pois tem vitaminia c ajuda combate a gripe e ainda tem vitamina C pra as unhas deixa as unhas forte.

Dia do meu aniversario usei um 
esmalte laranja saiba porque aqui


Esse bolo eu mesma fiz bolo de abacaxi





um pouco sobre mim
Eu na cozinha  e minhas receitas 
Eu antes não gostava de cozinhar, era briga aqui em casa pra meu esposo faz a comida rss , e direpente começo a tira foto das minhas receitas, acabou virando um hobby e agora eu amo cozinhar, pra quem odiava cozinhar, agora sou paixonada por cardapios diferenciados áh e amo tira foto das minha refeição fiz também um blog pra posta minhas fotos das receitas  rss!!


Gente que vitamina gostosa essa , abacate com leite amo demais,esse dias tive vontade imensa de fazer essa vitamina pra mim e minha filhota amo também. 
cor desse esmalte aqui
Eu simplesmente amo cozinha com vinhos.
pato ao vinho tinto ,amo amo meu esposo ama quando eu preparo pra ele não sobra nada.
eu procuro cada dia um cardápio diferente eu não gosto de repeti comida do outro dia eu gosto de prepara uma nova no dia seguinte.

saté saus uma sausa cremosa e doce e picante tradicional holandês
eu não gostode saté 
cor desse esmalte aqui




e pra finalizar essa e a imagem de todos os dia já me acustumei a faz isso sempre que tomo o meu café  da manhã termino com as unhas prontas e as cuticulas hidratadas viro mania minha .




Gostou desse tema ?que participa dessa brincadeira? então visita o blog da e saiba como participar .








Fernanda Reali

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

3 comentários :

  1. Que postagem mais linda, hummmm Fiquei de agua na boca.
    Adorei as cores de esmalte escolhido e as gostosuras.

    Já disse que adoro teu cantinho?

    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-gula-santa-gula.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas cores e quantos sabores. A postagem ficou shoe! Adorei o laranja com a laranja.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. menina, sem comentários, deu vontade de devorar tudo, kkkkkk.

    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!