aqui

sábado, 15 de outubro de 2011

blogaguem coletiva homenagem dia dos professores

click na imagem pra visualizar melhor os detalhes
Olá a todas feliz dia dos professores!!! 
Hoje e dia de homenagem os professores e aproveitado o tema a Fernada Reali esta realizado a blogagem coletiva
esmalte e educação. Eu como terminei meus estudo não tenho professor pra homenagem, então pra não fica de fora da blogaguem coletiva vou fazer uma  homenagem a professora da escola da minha filhota que conhecie ela, quando estava fazendo meu estagio  , eu admiro muito ela pois além dela ser  diretora da escola,ela  e também professora.
professora Anita

as criança e os pais na escola 

e uma professora super dedicada com os aluno ,ela brinca com as as crianças na hora da recreação, quando os pais deixas  as crianças na sala dela , sempre ter criança que chora ao despedir dos ,e corre pra os branços dela, ela  acalenta as crianças ,achei muito carinhosa da parte dela.
 
e o esmalte que eu escolhe foi o poema da risqué

 uma flor virtual  para todas as professoras



feliz dia dos professores !!

Gostou ? não acabou  não!! tem mais passar no blog da Fernanda Reali lá tem muitas participantes vai lá e   fica por dentro das novidades 
e o próximo tema e gula uhh já estou pensando no tema o 
o que vou faz ?só conto na próximo poste até sábado.
beijosxxxxxxxx










Fernanda Reali

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

3 comentários :

  1. Linda cor! nunca usei o Poema da risqué, mas achei-o perfeito!
    Lindo texto homenageando a professora.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem acreditei a senhorita Fernanda reali por aqui no meu blog que prazer te encontra aqui obrigada pelo comentário me deixou muito feliz volte sempre querida.

    ResponderExcluir
  3. que cor linda flor ameiii
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!