aqui

domingo, 9 de outubro de 2011

criança gosta de brincar



Essa e minha filhota conheça um pouco dessa sapequinha.
nome marcyele 
idade 12 anos
filha unica
mora com a mãe e um pai adotivo que  me ajuda a criar ela, e hoje tem como uma filha.
marcyele conheceu o pai verdadeiro, mas tem mais amor ,e prefere o novo pai que ajudou a crescer  .

 ama brinca de parquinho
 ela e apaixona por animais!!
 sempre pego ela brincando de casinha de boneca
 sempre foi vaidosa desde pequeninha
 ela esta a maior parte do tempo dela com cavalo ama ama  animais.
 ela gosta de decora as fotos dela, igual a mim pois eu amo decora foto.
 ama toma banho de piscina
 ama gato, cachoro enfim alguns animais tem paixão ,disse que queria ser veterinária ,mas não quer mais pois e igual a mim fica nevorsa ao ver sangue.
 ama tomar sorvete e com ela mesma !!
 ela mesma faz os desenho  nas unhas sem nem olha um modelo .

 ela gostar de participar das brincadeira na escolar .





 gosta de decora  as unhas das amigas .


mas o hobby dela  e andar de cavalo com as amigas 
igual a mãe pra gosta de animal, mas não temos animal de estimação em casa. pois não temos sorte sempre acontecer alguma coisa com o bichinho ,por isso decidi a não ter mas animal de estimação .

gostar de musica e de  tocar piano


gosta de fica batendo papo no hyves e no msn mas eu sempre estou de olho nela no que esta fazendo e etc ..
Atenção não deixe as criança sozinha na internet, pois tem muitas pessoas mal na internet com mais inteções de abusar das criança pela a internet ,fiquem de olho no que ele ou ela  esta fazendo,
com quem esta conversando ,e muito imponte pois evita problemas pra  sua criança.
 minha filhota ama anda de bicicleta

minha filhota gosta de brinca com meus esmalte sempre esta mudando de esmalte, decora as unhas sozinha sempre gostou de esmalte começou a parti dos 7 anos .



Aqui na Holanda o dia da criança e dia 5 de Dezembro dia do sint klas  eles  dão presente neste dia, também tem um dia especial as criança sai nas porta das pessoas e em casa em casa elas cantam, uma musica e as pessoas dar bombons, pra elas, aqui todos dia e dia das crianças pois eles respeita muito os direito das crianças .
As crianças aqui, estão  em primeiro lugar ,eles procura  sempre tem novidade pra as crianças,  na escola sempre ter brincadeira pra as crianças .
aqui não maltrata as crianças, não poder bate nem trica o dedo a pessoa vai e presa ,se espacar o filho, o castigo que eles dar as filho e deixa sentado na escada por 20 minuto até o filho pedir desculpa pelo que fez e promete que não ira fazer mais  esse e uns dos catigos daqui  .


criança gosta de carinhos!!

 e muito carinhosa gosta de ta sempre me beijado

gosta e domir juntinha com a mamãe quando o pai na ta em casa .
então e isso meninas essa e minha pedra preciosa que Deus me deu amo demais 
e olhar com  me procupo muito com essa sapequinha, a primeira vez que ela foi faz uma passeio em um parque com o grupo da escola ,era só as criança e  os professores e  só  alguns pais pra ajudar ,eu não fui ao se despedie sai chorando preoculpada com ela  .
até e desculpa mais uma vez pelo poster exagerado sabe como e mãe começa a fala dos filhos e començar a chora  e não para mais .
Até a próxima gente beijos!!!




  

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. Oi Lucy,
    Amei o layot novo, amei ainda mais a postagem contando um pouco mais de tua princesa.
    Ficou muito fezis em ver você participando da blogagem coletiva, realmente é uma form de fazer novas amizades e ainda divulgar teu blog.
    bjos e Deus continue abençoando sempre mais vocês.
    bjos
    http://www.maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreiii o post
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!