aqui

sábado, 29 de outubro de 2011

halloween Gostosuras ou travessuras"

 Eu não ir   participa da blogaguem coletiva por ter esse tema  halloween  pois eu não gosto de halloeween e uma data que não agrada a Deus e eu não quero desagrada a Deus adorado esse dia .
 e meu modo de ver e minha opinião claro. 
Mais como eu tinha usando estes esmalte esta semana então resovie postar aqui o tutorial dessa nail art ,mais também pra mostra o significado do halloween pois tem muitas pessoas que não sabe o verdadeiro significado então pesquize na wikipédia e tirei minhas duvidas .
halloween hoje se comemora os dia das bruxas e bruxaria não e de Deus.


A celebração do Halloween tem duas origens que no transcurso da História foram se misturando:

Origem Pagã 
Origem Católica
remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão (samhain significa literalmente "fim do verão").
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_bruxas
 o halloween hoje e comemorado o dia das bruxas 
antes não tinha nada a ver com bruxaria e nada a ver com morte , mais hoje as pessoas se fantazia de bruxa e a igreja católia celebra o dia dos morto que e o dia dos finados .



Eu nunca gostei de halloween por ter esse tema assustado com bruxaria e os simbolo de abobora e o gato preto virou simbolo de feitiçaria.
Deus não se agrada com bruxarias e pecado pratica bruxaria .
Gostosuras ou travessuras 
confeso que eu detestei essa combinação de esmalte eu não consigo gosta desse esmalte crakele primeiro fiz a frasezinha depois carimbei com o carimbo da essence  o desenho a  patinha de gato. 
não gostei achei feio e passei o craquele por cima foi pior ainda ,tirei apena as fotos,pois não consigo sair com as unhas assim eu me sinto estranha com craquele pra mim  eu penso em unhas de mostro horrivel,então  resolvier participa da blogaguem coletiva com o  tema halloeew  .



compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. lindoooo demiassss
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu deixei um comentário, mais o seu blog comeu.
    Vou escrever tudo de novo tá?
    Bom a cor ficou chiqueterrima, essa palavra é do meu dicionario.
    E o pão de mel????Vc Comeu????
    Fiquei babando, sou uma verdadeira formiga.
    Beijos da dona formiga
    Andréa

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!