aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MINHA PRIMEIRA TENTATIVA DE UNHAS DECORADAS

Hoje arrumado minhas fotos do computado encontrei as primeira fotos que tirei quando comecei a criar o blog mas como eu apaguei o primeiro blog, não tinha postado as fotos antigas  aqui,então eu comecei a fazer minha unhas e a decora também comecei com adesivos pois eu não sabia decora unhas ainda e nem fazer direito ainda usava alicate . como foi bom recorda vendo essa foto hoje vejo que aprendir tantas coisas que antes não sabia.


compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!