aqui

sábado, 26 de novembro de 2011

Blogagem coletiva tema esmalte e lembranças

 “A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência."
“Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma lembrança; em cada saudade, você..."

Quem nunca ganho uma lembrancinha de alguém especial que ficou guardado no fundo do baú não e mesmo? então hoje e dia de recordações tema da blogagem coletiva lembrança.

Eu tenho muitas lembranças mais nem todas posso tira foto pra compartilhar com vcs ,nunca que tirei foto de lembrança até que apareceu esse tema na blogagem coletiva achei legal a ideia pois assim relembramos o que passou em nossa vidas, e o mais legal sempre temos algo pra lembrar tira do fundo do báu o que já estava virando pó e bom relembra os momentos feliz e os momentos dificil assim lembramos o quanto fomos forte pra superar aquele momento ruim e tudo e lembrança .
Bom acho que já escrevie demais sobre o tema .

A minha lembrança que tenho neste momento que deu pra tirar foto estão aqui procurei bastante coisas mais nem tudo deu pra tira foto pois a maioria das lembrança só em memória mesmo.
esse esmalte ganhei da minha sogra, ele se tornou especial pois eu não achei mais nem um vidrinho da avon por aqui e também ele já se venceu ainda fiz uma francesinha com ele tenho ele guardado e não jogo fora pois se torno  lembrança por ser filho unico da minha coleção de esmaltes eu não tenho esmalte da avon .
Paris lembrança boas nunca pensei em conhecer  Paris até que ganhei de presente de aniversário do meu esposo uma semana em paris ficou pouco tempo mais ficou muitas lembranças por ter sindo  uma  viagem especial.

Eu comprei essa torre de vidro que tem umas luzes coloridas, pra fica de lembrança e pra completar a filhota quebrou a porta da torre mais guardei assim mesmo.
outra lembrança e esse copo de art com o meu nome dentro tem areia feito em cano quebrada meu esposo mandou fazer em canoa quebrada.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

10 comentários :

  1. Que lembrança mais chique bem...PARIS! Uh..lá.lá!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olha só, eu sonho em conhecer Paris! E essa tua lembrança de viagem é luminosa, tudo a ver com a época de natal!

    Imagino Paris iluminada para as festas de fim de ano!

    Muito prazer em conhecer, beijo!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. E lindo mesmo Paris e ficou na lembrança nem sei se vou ter outras oportunidade de conhecer.
    obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Relembrar as coisas boas nos deixa mais energizadas, mais bem dispostas. Muito bom ter lembranças positivas.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. obrigada amadas pelos comentários e pelas visitas !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucy,
    Arrasou na lembrançinha da Torre Eiffel. Chiquérrima!

    Das BCs de esmalte essa é a que está me deixando mais feliz e emocionada.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo post.
    Parabéns
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/esmaltes-e-lembrancas.html

    ResponderExcluir
  9. Aiaiaia imagino as lembranças de paris! Sonho! bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei tuas lembranças... participação linda amiga!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!