aqui

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

misturinha esmalte e reciclagem


Oi 
meninas voltei com mas uma misturinha,olhar as fotosda misturinha ficou linda.
Eu amo fazer isso.



Essa semana tirei alguns esmaltes que já esta com a data contada pra o vencimento assim não dar jogar fora? nem pensar !!
o que eu faço pra não perde o esmalte quando esta grosso ou com a data de vencimento se aproximado, eu reciclo fazendo misturinha assim eu faço a fila anda e não perco os meus mimos outra opção e usar o esmalte vencindo pra faz adesivo de decora unhas.
outra opção decora unhas postiça pra colocar no seu mostuario de unhas .
e agora as foto da minha nova misturinha .
usei o azul cobalto e o cool ambos da impala.
coloque algumas gota do pratinha da Bu  .
coloquei no vidrinho e misturei e coloquei top coat pra fica cremoso.
Pra que gosta de azul esse e lindo.
Ficou um azul cintilante com duas camada fica perfeito não deu bolinhas , não demoro muito  pra seca ficou com um brilho próprio pois não passei top coat .
Espero que vcs gostem dessa mistureba linda.
observe mesmo misturado o azul cobalta com outro esmalte  o danado ainda macha um pouco os dedos .

amei ficou perfeita !!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!