aqui

sábado, 12 de novembro de 2011

Blogagem coletiva esmalte e reciclagem

Sabádo dia de blogagem coletiva no blog da FernandaReali o tema deste sabádo e  esmalte e reciclagem.
Então hoje quero compartilhar com vocês minha reciclagem simplesmenbte amei o resultado.
Meninas fiz meus pinceis velhos em pinceis de princesas como assim ?
Calma que eu conto!!
 Esmalte e reciclagem pronto contei o segredo rss!!
Olhar o antes e depois fica lindo .

Meus pinceis  de decorar unhas estava assim horriveis.
e depois da transformação ficou pincel de princesa .

Passo a passo
 O que você precisa ?
 Esmalte com sua cor preferida ,poder ser aquele esmalte do fundo do báu vencindo ,como e pra reciclar então nada melhor que poder reaproveita o nossos querido esmaltes vencindo e melhor que jogar fora.

Então  escolhar pincel de sua preferência de maquiagem ou de unhas ,eu escolhe o de unhas porque eles estava realmente precisando de um novo visual .
aperte o play e veja o passo a passo.

Então começa passando o esmalte no pincel .
Depois colocar pra secar ,no sol seca mais  rápido.
coloque o pincel em pé e não deitado pois o esmalte  colar e depois de seco fica pregando e sai o  esmalte. 

depois que secou passei outro esmalte com glitter se não tiver o esmalte com glitter pode subistituir por glitter escolar mistura na base e passar no pincel.
depois de secos olhar o brilho puro glaumor!!

na sombra

                                                        no sol
 eu amei pois eu amo reciclagem espro que vcs tenha gostando dessa ideia .Bjs!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

5 comentários :

  1. adorei a ideia!

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa ficou incrível!!!Nunca reutilizei esmate ,sempre jogo fora! Que ideia hein? Amei!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Demais a sua ideia!
    Ficaram lindíssimos! Parecem novos!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Nossa os pincéis ficaram lindos!
    Até aproveitei a minha participação na Blogagem Coletiva com tema reciclagem e fiz um sorteio para incentivar a redução do consumo de sacolas plásticas.

    http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-esmalte-reciclagem.html

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lucy!
    Eu vi semana passada, divulguei o link no meu twitter, mas nao tinha conseguido comentar.

    Parabéns pela postagem!

    beijooo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!