aqui

sábado, 26 de novembro de 2011

Dedinho falso pra decorar unhas postiças

Oi meninas hoje venho compartilhar minha ideia com vcs ,bom a muito tempo eu procurava algo que forse bem pratico pra decora unhas postiças, e que meus dedos não ficasse melecados e nem minha unhas borandas, então achei uma solução pra isso tive essa ideia de fazer meu dedinho falso pra decora unhas e colocar no mostuário de unhas decoradas,agora ficou mais fácil,mas ainda bem que agora depois de tanto sofrimento o mercado já tem uns dedinho de plástico pra decora unhas ebaaaaaaaaaaaa amei ,já comprei o meu e já chegar essa semana, mas como eu gravei o video não podia deixa de postar, eu não sei se vcs vão achar a ideia legal ,mais pra mim foi ótimo me ajudou e muito assim eu tenho onde treina a decora unhas.
confiram o video beijos!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. rsrsrs, adorei a idéia !!
    Nunca tinha pensado nisso !!

    Daí vc faz a unha e depois cola na sua ??
    Olha só , que coisa !!
    Preciso, rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!