aqui

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

francesinha fácil e linda

 Hoje tirei pra  postar os atrassado meninas eu sempre tiro foto e deixo pra fica postando na semana pois eu não fico pintado as unhas  todos os dias ,pois quando eu gosto do esmalte ou até mesmo da decoração eu fico uma semana com o mesmo esmalte ,até passar a vontade e remover e usar outro mesmo com uma fila esperando pra ser inagurado verdade rss

essa semana fiz essa francesinha bem simples e passei até domingo com ela gostei tanto que fico com pena de remover  .
 minha amiga achou linda também
usei o esmalte penelope charmosa  renda um rosa e um glitter transparente urta cor da femelle beauty
 fiz umas bolinhas com esmalte branco da essence de decora unhas


depois de alguns dia colei uns adesivo de flozinhas da essence
amei estou na face de usar francesinha .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

3 comentários :

  1. Ficou muito fofa a sua francezinha!
    adorei!!
    bjo

    tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ps: é difícil comentar no seu blog, acho que se vc tirar aquelas letras de confirmação vai ficar melhor!

    ResponderExcluir
  2. obigada pelo comentario volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo menina, eu achei o máximo!
    Bjos
    @maniasdadiva

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!