aqui

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

confimar letrinhas chata tou fora verificação de palavras diga não!!

oi meninas tudo bem gente meu blog esta diferente e pra completa ,os comentário estava pedindo confimação de umas letras, que eu  fico até stressada com a caixa de letra tem que confirma nos comentário eu destesto isso, e somente perca de tempo eu não sabia que estava assim, até que uma leitora me falou pra mim tira essas letrinhas (obrigada) e eu não sabia onde muda isso,  então pulando nos blog achei o  da Fernada reali falando sobre esse mesmo assunto, eu simplesmente amei pois me ajudou muito a dica dela, confessor que eu odeio editar essas letras horrivel nos comentário ,até no orkut tem que confimar essa letras fresca detesto, (mil desculpa gente )mais eu nem sabia que meu blog estava com essa caixinha pra  confimar essa letras fresca ,então pra que estiver usando blog com o visual novo eu fiz um prits veja  imagem abaixo vai em configura postagem e comentários e desmarca a caixinha coloque não pra essa letras fresca ok ,assim facilita mais nossas vidas e muitas vez vc não receber cometários no seu blog por causas dessa letras fresca e a pessoa fica desanimada pra confimar essa letrinha chata e desisti de comenta no seu blog.
obs:Gostaria de lhe pedir um favor :Pessoal por favor preciso da ajudar de vocês ,se eu escreve algo errado poder mim corrigir pois sempre me esqueço das palavra ok assim diminue meus erro obrigada amadas.
tutorial blog novo modelo.



pra o blog antigo
modera seus comentários e elimina a  fresca caixinha de letras  de confimação óh dor de cabeça essas letras aff!
tutorial clique na imagem pra visualizar melhor e remova essas letras de confimação do seu blog assim você terá mais comentários no seu blog
 campanha no blog
fernandareali



compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

9 comentários :

  1. Testando a sua caixa de comentários...

    pra mim ainda está aparecendo as letrinhas!
    experimente fazer um comentário pra testar.
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. obrigada por comentar
    a não assim não dar

    ResponderExcluir
  3. eu fiz tudo direto e porque ainda esta aparecendo essa maldita caixa de letras.

    ResponderExcluir
  4. tive que mudar o blog todo tudo por causa dessas letras =chatas agora esta ok menina!!

    ResponderExcluir
  5. Agora sim!!! hehe!!
    Tenho certeza que agora vc terá muitos comentários!!
    bjos

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigado por ter testado assim me ajudou muito !!

    ResponderExcluir
  7. Adorei ... odeio verificação tbem um saco...bjus

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!