aqui

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

minha coleção de esmaltes 2010e 2011

 Hoje estava arrumando meus esmalte pois ganhei um gaveteiro de plástico, 
da minha sogrinha e fui fazer a mudaça pra fica mais organizados.
 e como a bagunça foi grande a proveitei pra mostra pra vocês tudo que eu tenho pra embelezar as   unhas .

 gaveteiro só de coisinhas pra nail art.

 antes eu gauardava aqui meus esmaltes
 agora guard o aqui nesta gavetinha transparente ficou bem melhor.
 e agora tudo junto em um só lugar, deixei nas bolsinhas apenas os esmaltes usados pra fica mais fácil pra usar novamente.

gaveteiro  esse ainda vazio nén tirei foto da mundasa rss bom e  tudo o que tenho e nem contei os esmaltes não pois não esva com coragem. .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. Quantos esmaltes lindo!!! Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  2. Que coleção feliz hein!! rss

    Adorei!
    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!