aqui

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

misturinha Chanel 06 Mercure

Óla meninas lindas. hoje venho mostra pra vocês minha nova misturinha muito fofa eu simplesmente amei ficou idêntica nem acreditei quando vier essa foto aqui pois e estou falando da misturinha chanel gente ,eu queria um prata diferente com brilhos, e mentálico, por isso fui criar o meu e deu em outro resultado que eu amei, agora tenho o meu prata lindo ebáá tirado o brilho parece com o chanel 06 mercure , mais eu queria  um prata com brilhos lindão. Então 
e vamos as fotos .

ESMALTES QUE USEI PRATA ESSENCE SILVE VERONA RENDA PAETE  RISQUÉ
CHOMO VERONA 
BIG UNIVERSO GLITTER PRATINHA
GENTE EU NÃO CONTEI POR GOTAS, EU APENAS COMECEI A COLOCAR NO VIDRINHO DE BASE LIMPINHO E SECO .
COMECEI COM UM POUCO DE CADA ESMALTE E DEPOIS MISTUREI SÓ FIZ A METADE DO VIDRINHO MESMO.
 
e o nome da misturinha?

SILVE PEARL
 MUITO LINDO


E COMO EU SEMPRE QUERO MAIS  E POR ULTIMO PASSEI O GLITTER POR CIMA ELE JÁ FICA LINDO SEM GLITTER POR CIMA MAIS PRA QUE GOSTA DE GLITTER FICA LINDO OK.

OLHA QUE COISA FOFINHO
 E PARA DAR MAIS BRILHO USEI O SPACE DA QUEEN ESSENCE  GLITTER RALINHO FURTA COR


E AMEI O RESULTADO NEM PARECE SER MISTURINHA.
E PRA COMPLETA MINHA FELICIDADE ACHEI O MEU RECHEADO PREFERIDO POIS EU SO COMIA  RECHEADO   NO BRASIL NEM ACREDITEI QUANDO ENCONTREI AQUI !!
COMO E BOM MATA A SAUDADE COM ALGO BEM SIMPLES.
QUE UM PEDAÇO EU DOU RSS !!


THAU ATÉ A PRÓXIMA
ME CONTA O QUE VCS ACHARAM TÁ BEIJOS GATAS!!!
 

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Linda cor do esmalte a mistua ficou perfeita.
    E quanto o biscoito recheado, aqui é o que mais tem mesmo. rsrs
    bjos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!