aqui

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

nail art com o carimbo e as plaquinhas da essence .

unhas decoradas usei o  carimbo da essence.
usei o  esmalte prata próprio de decora unhas com as plaquinhas da essence




tem  pessoas que diz que as plaquimnha da essence não e boa mais eu discordo ,pois comigo da super certo e  usando qualquer esmalte cremoso, sai legal os desenho eu acho que tem que ter paciência pra isso.

                                                antes  de carimba estava usando minha misturinhacomo eu amei não queria tira carimbo nele.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Suas unhas ficaram lindas!!
    Andando por alguns blogs cheguei no seu, e tenho que dizer que amei demais!!
    Muitos sucessos pra você e seu blog, já te sigo e convido a vim me seguir^^

    Um super xero!!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!