aqui

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

lista se compra novos briquedinhos

OI meninas eu aqui dinovo meninas hoje venho mostra pra vocês umas  compra qyue fiz na net.
A  muito tempo tinha em minha lista de compra este produtinhos,até que meu esposo lindo me deu um cartão pra mim com limitir  claro aff assim não dar nén amor!!
Tudo bem experimentei compra na net e já comprei em um site gringo rss pesquizando o site e recomedando , meu primeiro pedindo
comprei unhas postiças (tip)
 


comprei um dedinho postiço pra pratica decoração de unhas.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!