aqui

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

reciclando e economizado espaço


 Oi meninas tudo bem? eu sei que estou um pouco sumida com as novidade ,mas sempre que eu porço procura postar alguma coisa aqui no blog, hoje venho com uma dica bem simples mesmo, vamos falar sobre e reciclagem o que e reciclagem ? e você reutilizar algo que deveria ir para o lixo, e você vai reciclar utilizando com outra ideia ,o até mesmo pra mesmo  produto., é isso e ótimo pois estamos presevando o nosso ambiente, em vez de joga fora e suja o nosso planeta e melhor reciclar ,eu sempre procuro recicla o máximo que eu vejo que dar pra reciclar.
Creme para hidrata as mãos 
comprei este creme pra hidratar as mãos ele vem em numa latinha.

Estou usando esse creme pra hidratar as mãos ,e minhas cuticulas.
Comecei a compra  uma latinha pequena ,gostei e compre a latinha maior, e fiquem pensando o que faz com a latinha pequena pra não jogar ,pois sempre antes de jogar eu penso ,se dar pra reciclar em alguma coisa ,então passou dois dia é a latinha guardadar,e tive a ideia de preenche com o mesmo produto , como ela e pequena da pra  leva na bolsa ,pois e pequena e não toma muito espaço,e sempre bom ter um creme de mão na bolsa ,as vez as mãos ficam muito ressecada ,então com um creme na bolsa podemos  hidratar as mãos a qualquer hora legal,então  tire foto pra  postar aqui essa dica reciclar ajuda muito o nosso planeta  fica  a ideia.
É olhar só  fiquem com duas latinha de creme cheia ,e quando a latinha grande acaba já serve pra colocar aquelas pedrinha que colocamos nas unhas.
 Resumo amo esse hidratantes para as mãos ele hidrata as mãos mesmo tem um cherinho agrádavel e fixar mesmo nas mãos ,só sair se lava as mãos e ainda fica lisinha as mãos.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!