aqui

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

blogagem coletiva esmaltes e comidas de natal


Hoje dia de blogagem coletiva antecipada, pois e gente desejo a todas vcs um feliz ano novo pra vocês seguidores e visitante desse blog, estou preparando o blog pra deixa tudo em ordem e depois e só curti o ano novo,e se tiver tempo pra intenete pra olhando os blog claro que não perco por nada amo visita blogs Fernanda Realientão no blog da Fernada reali e super animado e tem varias participates amo curia o blog de cada uma as vez deixo até comentário. 
Blogagem coletiva deste sabádo e esmaltes e comidas de natal, eu amei esse tema pois eu gosto muito de cozinha e as vez tiro foto das comidinhas,mas as vez nem lembro, então tenho algumas foto do natal que dar pra participar claro não fico de fora da blogagem coletiva mesmo sendo com uma fotinha, vale apena participar. Ganhei de presente livros de receitas culinaria meu esposo também ganho um pois ele gosta de cozinha.

antes do natal estava fazendo biscoitos então tirei a foto fazendo os biscoito que nem existe mais a filhota devorou tudo. rss.



 meu primeiro cupcake fico bom ebaaaaaa!


Então e isso meninas um poste bem simples maisnão deixei de  participar, bom final de ano pra vcs com muita paz,saúde amor e um 2012 cheio de realizações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENTRE E ENVIER LINDOS SCRAPS PRA OS AMIGOS

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. esses biscoitos devem ter ficados otimos!
    minha participação na coletiva de esmaltes:
    http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/blogagem-coletiva-de-esmaltes-comida-de.html

    feliz ano novo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de cozinha não hehehe
    Mas faço comida, pois moro só né?
    Os biscoitinhos devem ter ficado bom, por que não posta a receita pra gente?
    Não sou muito fã de esmalte cintilante em mim, mas em você ficou lindão.
    Beijos e ótimo ano novo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!