aqui

sábado, 3 de dezembro de 2011

Blogagem coletiva esmalte fada

Blogagem coletiva o tema de hoje e fada ,eu não acredito em fadas e nem em contos de fadas são ilução não existe,mais acabei entrado na brincadeira pois tinha feito minhas unhas e ficaram lindas eu achei que ficou ótima pra o tema pois dizem que as fadas tem brilhos.
gente eu sou bem igual Tome só acredito vedo ,eu acho linda fadas nos  desenho animados  nós encantam, bem que eu queria que elas existissem pois são  lindas pequenas e sensiveis.





 usei o esmaltes da essence um branco prisma lindo parece com o brilho de uma perola


 fiz uma francenhinha com esmalte  prata e glitter ficou um charme.

tutorial aqui





achei linda essa francenhinha   prata e glitter ficou um charme até meu esposo acho linda.
veja mais  lindas fotos das outras  participantes visite o blog
Fernanda Reali

 
Eu não acredito em fadas madrinha ,mais essa eu acredito pois sei que existe
Conheçam melhor a Clau Finotti 
faça uma criança feliz doe um brinquedo.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

8 comentários :

  1. obrigada fernanda !!amo a blogagem coletiva quais me esquecir de postar ainda bem que eu tiro as fotos uma semana antes do dia da blogaguem coletiva assim fica mais fácil.

    ResponderExcluir
  2. veja minhas fadinhas:

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/fadinhas-na-via-lactea.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado! Francesinha com glitter eu nunca experimentei, mas já entrou na minha lista de "must have"!!!!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Ficou um charme mesmo, principalmente porque adoro um glitter!!! Ainda não usei como você usou, só nas pontinhas. Gostei bastante.

    b-jokas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!