aqui

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dourado Metálico da Colorama

Oi meninas !!! O esmalte de hoje e um dourado lindo magifico achei ele no fundo do báu na minha
( coleção de esmalte)esse dourado da colorama lindissimo amei esse dourado, mas eu já sei o que vou usar depois deste poste aqui, vou fazer minhas unhas para amanhã pois sei que não vou ter tempo amanhã pois a ceia vai ser aqui em casa, então a princesa de cozinha esta se virando em duas rss .
Então achei esse dourado da colorama lindissimo amei esse dourado, mas eu já sei o que vou usar depois deste poste aqui, vou fazer minhas unhas para amanhã pois sei que não vou ter tempo amanhã pois a ceia vai ser aqui em casa, então a princesa de cozinha esta se virando em duas rss . 


esmalte que escolhi é super metálico 
o nome dele e dourado metálico da colorama próprio pra unhas decoradas
passei duas camadas para obter uma mais uniforme.
mais como usei dourado no natal não vou usar pro ano novo não.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!