aqui

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

esmalte da india uma porcaria

 Oi meninas tudo bem eu de novo testando os esmalte da India que ganhei de presente aqui ,mais uma revoltar com os esmaltes da India aff!!
 Esmaltei as minhas unhas com esse esmalte, use uma base como sempre ,e pra minha tristeza  não durou nem um minuto nas unhas uma porcaria esse esmalte da india .
 Olha só pra vcs ver como não estou exagerando e nem querendo desfazer do esmalte da India ,mas realmente e uma porcaria mesmo, nem deu tempo tira a foto lascou todo ,e eu não tive mais panciência pra  passar  outra vez, pra fica stressada to fora, tirei a foto assim  e usei outro esmalte no mesmo dia .

essa cor parece um prata mais na realidade e um meige com brilhinhos  a textura do esmalte e cintilante passei apenas duas camada e olhar o resultado horrivel.


o esmalte fica seco e descamar como peixe rss!!
ainda me resta três pra fazer o teste ninguém merece já estou desistindo desses esmaltes.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!