aqui

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

35 movie star essence

Oi meninas tudo bem ? me conte as novidades como foi o natal de vcs? o meu foi ótimo ,passei com minha sogrinha e foi muito divertido. Então já passou  o natal ,quem pena passamos um ano esperando e passa rápidinho e tudo volta ao normal ,mas enfim tem o ano novo nén gente bola pra frente, e chega de papo fiado e as postagem atrassadisssimas. 
estou com muito  pouco tempo pois o tempo por aqui passa rápidinho e  não da tempo faz nada, hoje  tive tempo de esmaltar as unhas ,   esmalte as unhas com um cinza da essence que parece mais com cor de cimento não tiver coragem de usar ele sozinho pois  não fez meu gosto essa cor de esmalte ficou muito sem graça e vamos as fotos. 






compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!