aqui

sábado, 10 de dezembro de 2011

presentinhos novos mimos

 Oi meninas hoje  venho dividir minha alegria com vcs,estou feliz pois ganhei uns presentinho, e tão bom ganham presente !!
Meu esposo ele trabalha viajando pra outros paises, e quando ele voltar ,ele procura trazer algo pra mim ,desta vez ele foi pra India e  trouxe da India pra mim 6 esmaltes com cores que me agradam  , lindas ,amei eu pensava que ele  não iria trazer  nada pra mim,pois as vez ele viaja e não trás presente pois ele sabe que fico acostumada, então ele evitar de  trazer ,mas as vez ele me  supreende .
 alguns esmaltes  da india
rena pra fazer tatoo nas mãos .
 enfeite de cabelo e adesivos pra cola na mãos
Bom ainda não usei todos ,depois eu uso e vou tirando foto e posto aqui no blog 
eu fiz alguns swatches dos esmaltes .


bj até a proxima!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

3 comentários :

  1. Que delicia !!
    Presentinho é sempre bom né ?
    E esses esmaltes são bem bonitos !!
    Depois conta prá gente se são bons !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuito chique! presentinhos mara, hein?!

    ResponderExcluir
  3. Que legal seus presentinhos da Índia!
    gostei dos negocinhos de hena rs!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!