aqui

domingo, 25 de dezembro de 2011

esmalte e sonho blogagem coletiva !

Oi meninas tudo bem feliz natal para todas vcs queridas !!
Hoje blogagem coletiva o tema e esmalte sonhos eu confesso que nem fiz esforço algum  pra participar da blogagem coletiva pois já tinha tudo em mãos ,unhas feitas e texto pronto foi moleza pois estou numa corria só eu pensava que nem ia ter tempo de participar , eu  já tenho escrito no meu blog de maquiagem a história de um sonho realizado então click aqui bellasmakeup e veja a história do  meu sonho realizado.
Um sonhor realizado Paris ! 

e as fotos das unhas faz três dias que minhas unhas estavam prontas  ,então a unha já está feia desculpa 
(sem tempo sorry)mas tirei foto assim mesmo, pois o tempo esta corrido com a preparação pra ceia do natal ,hoje e natal pois estou madrugando pra escrever está postagem são 4.00 da manhã 24/12
2011.

 

 a filhota  fez as unhas com glitter puro ficou lindo.

obrigada a todas vcs pelos comentários!!!
ufá deu tempo mas chega parei por aqui ,agora vou dormi um pouco beijos!!!
e veja mais participante aqui no blog
Fernanda Reali

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

5 comentários :

  1. Obrigada, Lucy, por participar mesmo na correria, por sempre estar presente e animada nas blogagens coletivas de esmalte.

    Te desejo lindos sonhos para 2012, sempre com saúde e junto das pessoas que tu amas.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrsr ficou show!!! Paris é lindo e é um dos meus sonhos para 2013 =)

    ResponderExcluir
  3. feliz natal!

    o meu sonho ta aqui:

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/esmalte-e-meu-sonho-de-natal.html

    visita la um pouquinho, vai!?

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. obrigada minhas queridas pelo os comentários carinhoso de vocês e mais uma vez feliz natal!!

    ResponderExcluir
  5. Owun...Paris!!! Ulá....lá!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!